Eletroterapia Facial

Você está aqui: Necessaire, estética, beleza & bem estar. Curitiba, PR > Tratamentos Faciais > Eletroterapia Facial



Vapor de ozônio:

vapordeozonio

A vaporização com ozônio é indicada para estética facial nos procedimentos de limpeza de pele facilitando a extração de comedões  (cravos).  Em peles acneicas, o vapor de ozônio promove efeitos bactericida e fungicida. Já em peles desidratadas, causa umectação por conta do vapor de água dilatando os poros com o calor e facilitando a permeação de princípios ativos. Também é utilizado em procedimentos capilares de hidratação e terapias contra queda e oleosidade.

Alta Frequência:

altafrequencia

Utilizada em estética facial, capilar, podologia e pós-depilação, oxigena o tecido, ajuda a fechar os poros e produz efeitos bactericidas e anti-sépticos. A corrente passa por dentro do eletrodo de vidro contendo o gás neon em seu interior, em contato com a pele, produz o gás ozônio atuando com propriedades germicidas. O método é bastante utilizado para secar acne inflamada e cauterizar a pele pós-extração de comedões (cravos).

Microcorrentes: 

microcorrentes

A MENS Microcurrent eletrical neuro muscular stimulation, é a corrente mais versátil que temos na estética possuindo inúmeras indicações como o pré e pós-operatório, tratamento de acne, tratamento de rugas e linhas de expressão, nutrição tecidual, flacidez tissular, etc. Por ser uma corrente biologicamente compatível com os sinais do corpo, normalmente os clientes não sentem absolutamente nada durante a sessão. Porém são notáveis os efeitos fisiológicos como aumento da síntese de proteínas inclusive de colágeno, aumento da capacidade de cicatrização, absorção de nutrientes, eliminação de toxinas, incremento do fluxo sanguíneo oxigenando tecidos, dentre outros.

Eletrolifting/Galvanopuntura:

eletrolifting

Tratamento indicado para estrias, rugas e linhas de expressão no qual utilizamos a corrente galvânica e uma agulha fininha como eletrodo, realizando punturação que causa uma reação inflamatória proposital fazendo com que o organismo responda com produção de colágeno fazendo preenchimento. A dor depende da sensibilidade de cada pessoa, o incômodo maior não é a agulha, pois a mesma é bem fininha, e sim a corrente que é irritativa. Para quem tem fobia à agulha ou em outros casos, podemos substituí-la por uma caneta de ponta fina fazendo laceração do local. É um tratamento mais agressivo, porém costuma ser mais eficaz em casos mais avançados.

Desincruste: 

desincruste

Também fazendo uso de corrente galvânica, é um método de limpeza profunda da pele que converte a oleosidade da pele em sabão, facilitando muito a extração de comedões (cravos). Indicada para peles oleosas e acneicas, deve ser feito a cada 15 dias a fim de que não se produza efeito rebote.

Ionização: 

ionizacao

Também conhecida como iontoforese consiste em uma técnica no qual é utilizada a corrente galvânica com objetivo de depositar princípios ativos de cosméticos ionizáveis, ou seja, com carga elétrica definida na pele. É utilizado um rolinho na face enquanto a cliente segura um eletrodo passivo para fechar o circuito da corrente. A sensação é de um leve formigamento e aquecimento local, em alguns casos um leve gosto de metal na boca é perceptível. Possui efeitos de incremento da circulação local e seus resultados dependerão do produto que está sendo utilizado variando de acordo com a finalidade do tratamento, pode ser um hidratante, um clareador, um firmante etc…

 



One Comment for this post

Deixe uma resposta